POR QUE SOUND HEALING

SONS TERAPÊUTICOS 

(SOUND HEALING)

TUDO no Universo vibra. Se vibra, tem uma frequência.Se tem uma frequência pode entrar em ressonância.

A atividade metabólica gera movimento, vibração,portanto cada um das nossas células, nossos tecidos, órgãos,ossos , contém em si uma frequência. Se semelhante cura semelhante, uma frequência sonora externa pode entrar em ressonância com a interna e assim, portanto, curar, ou ao menos, pacificar e aliviar.

Entrando em ressonância, toda uma resposta bioquímica benéfica ao organismo ocorre, através de hormônios de regeneração, tranquilização bem estar e felicidade .

O som pode realmente mudar nosso sistema imunológico. O nível de interleucina-1, por exemplo, que é um importante indicador do nosso sistema imunológico, sobe entre 12 e 15 por cento após audição de canto gregoriano e certos estilos de música. E depois de ouvir essas músicas por vinte minutos, nossos níveis de imunoglobina no sangue aumentam significativamente. Certas formas de música podem diminuir nossa frequência cardíaca e pressão arterial e fazer jorrar hormônios de reparação e bem estar pelo corpo, que é afetado pelo som no nível  subcelular e acelular. Não existe um só sistema de órgãos em nosso corpo que não seja afetado pelo som, música e vibração.

Vibração Sonora é percebida não apenas pelos ouvidos…mas por todas as estruturas corporais – e além…

A frequência vibracional com a qual operamos, da mesma forma,  atrairá para nossa vida semelhante vibração.

Mude  a sua Vibração ! Mude a sua Vida !

 

Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração Nikola Tesla ( Um dos maiores inventores e visionários da História humana).

Um refúgio de tranquilidade e paz

Atividades diárias

Agendamento online  (Aba Pop Up)

Trocas de saberes

Inclusão social

Dias e Horários

Conheça nossos atendimentos e atividades através da aba flutuante ao lado 

Email : vibraosom@vibraosom.com.br

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
Instagram
Youtube
Youtube
vibraosom@vibraosom.com.br
LINKEDIN